domingo, janeiro 20, 2013

                            A  Hospedeira

Postado por Marcelo Rodrigues


 Foi divulgado o trailer brasileiro do filme A Hospedeira, que foi adaptado do livro de mesmo nome escrito pela americana Stephenie Meyer, mundialmente conhecida pelos best-sellers da série Twilight. O filme está na lista dos filmes mais esperados de 2013 e concorre ao MTV Movie Brawl, uma batalha anual com os maiores lançamentos do ano.

Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie (Saoirse Ronan) é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Bem, nunca li o livro e pretendo não ver o filme antes de o fazer, por mais que todos estejam falando que o que viram no trailer está bastante fiel ao livro a galera lá de Hollywood sempre consegue fazer estragar nossa alegria, assim como fizeram com tantos outros.

Segue abaixo o trailer brasileiro do filme.

 


4 comentários:

  1. Nossa, nem sabia que teria um filme desse livro. Eu tenho o livro, comecei a ler mas desistirw. Talvez agora entendendo melhor eu recomece a ler!

    Se quiser dar uma olhada no meu blog - leiturasdosanjos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do sucesso que foi a saga Twiligth, até livros de culinária escritos pela Stephenie Meyer virarão filmes hahahaha o mesmo com a J.K. Rowling!

      E parabéns pelo blog! Estou seguindo! No início tinha lá minhas dúvidas quanto a e-books, mas depois que comecei a usá-los mudei de opinião! É muito prático carregar dezenas de livros em "um só"!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir